quinta-feira, 19 de novembro de 2015

No matter what (Não importa o que) confiarei...

A canção fala por si só...

No matter what (Não importa o que) - Kerrie Roberts



I'm running back to Your promises one more time (Eu estou correndo de volta para Suas promessas mais uma vez)
Lord that's all I can hold on to (Senhor isso é tudo em que eu posso segurar)
I gotta say this has taken me by surprise (Eu tenho que dizer isto me pegou de surpresa)
But nothing surprises You (Mas nada Te surpreende)

Before a heartache can ever touch my life (Antes de uma dor de cabeça possa sequer tocar minha vida)
It has to go through Your hands (Isso tem que passar por Suas mãos)
And even though I keep asking why (E mesmo que eu continue perguntando por que)
I keep asking why (Eu continue perguntando por que)

No matter what, I'm gonna love You (Não importa o que, eu vou Te amar)
No matter what I'm gonna need You (Não importa o que, eu vou precisar de Você)
I know You can find a way to keep me from the pain (Eu sei que Você pode encontrar uma maneira de me afastar da dor)
But if not, if not, I'll trust You (Mas se não, se não, eu confiarei em Ti)
No matter what, no matter what (Não importa o que, não importa o que)

When I'm stuck in this nothingness by myself (Quando eu estou preso neste nada sozinho)
I'm just sitting in silence (Estou apenas sentado em silêncio)
There's no way I can make it without Your help (Não há nenhuma maneira de eu fazer isso sem a Sua ajuda)
I won't even try it (Eu não vou nem tentar)

I know you have Your reasons for everything (Eu sei que Você tem Suas razões para tudo)
So I will keep believing (Então vou continuar acreditando)
Whatever I might be feeling, God You are my hope (Qualquer coisa que eu possa estar sentindo, Deus você é minha esperança)
And You will be my strength (E Você será minha força)

No matter what I'm gonna love You (Não importa o que, eu vou Te amar)No matter what I'm gonna need You (Não importa o que, eu vou precisar de Você)
I know You can find a way to keep me from the pain (Eu sei que Você pode encontrar uma maneira de afastar-me da dor)
But if not, if not, I'll trust You (Mas se não, se não, eu vou confiar em Ti)

No matter what (Não importa o que)No matter, no matter what (Não importa, não importa o que)
No matter what (Não importa o que)
No matter, no matter what (Não importa, não importa o que)
 
Anything I don't have You can give it to me (O que eu não tenho Você pode me dar)But it's ok if You don't (Mas tudo bem se não)
I'm not here for those things (Eu não estou aqui por essas coisas)
The touch of Your love is enough on its own (O toque de seu amor é suficiente por si só)
No matter what I still love You (Não importa o que eu ainda Te amo)And I'm gonna need You (E eu vou precisar de Você)

No matter what I'm gonna love You (Não importa o que, eu vou Te amar)No matter what I'm gonna need You (Não importa o que, eu vou precisar de Você)
I know You can find a way to keep me from the pain (Eu sei que Você pode encontrar uma maneira de afastar-me da dor)
But if not, if not, I'll trust You (Mas se não, se não, eu vou confiar em Ti)

No matter what (Não importa o que)No matter, no matter what (Não importa, não importa o que)
No matter, no matter what (Não importa, não importa o que)
No matter no matter what (Não importa, não importa o que)
No matter What (Não importa o que)

Nenhum comentário:

Postar um comentário